quinta-feira, 29 de maio de 2008

"Senhor Escape"

Conversando com umas amigas ontem eu disse que contaria hoje o causo do “senhor escape”. Seguinte, “senhor escape” é um cidadão que deve a mais de um mês uma graninha considerável a empresa que eu trabalho. Eu sempre aguardo uns dias depois do vencimento pra fazer as cobranças, vai que a secretaria esqueceu! (eu como secretaria tenho dó das broncas rs) pois bem.. três dias depois do vencimento eu resolvo ligar. No telefone uma garota hiper educada diz que vai conversar com o proprietário e me retorna em breve... se não fosse uma cobrança eu juro que teria acreditado, mas depois de seis anos fazendo a mesma coisa eu sei que um “eu retorno assim que possível” significa “senta e espera” ¬¬
E eu paciente esperei... nada.. então resolvi ligar direto no celular do “senhor escape” e foi ai que tudo começou:
- Bom dia! Aqui é a Vanessa da Arianos!
(tentando ser amável)
- Bom dia! Olha Vanessa eu vou providenciar seu deposito hoje! (ótimo..nem precisei falar, ele tem uma bola de cristal ou sabe mesmo que me deve?!)
- Ok eu aguardo!
E aguardei mesmo, mas como nada aconteceu, la vamos nós novamente!
- Bom dia Daiane, seu patrão ficou de me providenciar um deposito mas olhando meus extratos ele não caiu você pode verificar pra mim se o mesmo foi feito.
- Olha Vanessa, o “senhor escape” esta em uma reunião te liga assim que terminar! (
nem preciso falar nada desse “ele restorna” ne?! ¬¬ )
Chega por aqui um cliente da gente muito amigo, opa... tive uma idéia!
Um celular diferente para ligar afinal se ele não conhece o numero ele vai atender!
- Bom dia “senhor escape”!
(eu tava realmente feliz! Poxa consegui falar com ele!)
- Bom dia.. a Daiane vai te retornar em cinco minutos com a resposta que você espera!
(uhu... será que vem por ai um fax com um comprovante bonito?!)
Mero engano!!!!
- Bom dia Daiane... é a Vanessa da Arianos!
TUM TUM TUM sim senhoras e senhores ela desligou!
Sem problemas... sou brasileira, sou guerreira! ¬¬
- Bom dia Daiane, antes que você desligue novamente eu só preciso saber do meu deposito, se vocês não fizeram eu quero uma posição imediata de quando isso ira acontecer, se vocês fizeram preciso do comprovante em menos de cinco minutos no meu fax. E??!!
- Olha o “senhor escape” esta com um problema muito serio em família! Quase não esta comparecendo!
- Daiane me perdoe, mas aqui também temos problemas, a única diferença é que nem por isso deixamos de lado nossos afarezes, é uma tremenda falta de consideração o que o seu patrão esta fazendo, mas sem problemas eu ligo no celular dele e falo isso pra ele mesmo. Obrigada!
..............
- Senhor Escape?!
- O “senhor escape” não pode atender. Ele não esta passando bem...
- Ok..ok... peça pra ele me ligar assim que esse mal estar passar antes que comece outro..
- Como?!
- Nada não senhor.. eu retorno mais tarde!

E segue a saga! Até o senhor escape me pagar eu já estarei morrendo de dó da vida dele, afinal eu resumi a historia, mas em menos de uma mês ele já esteve em 2 velórios, enfrentou pelo menos 3 problemas sérios em família e vive passando mal. Não vou me espantar quando me disserem que “senhor escape” esta com dor no útero, afinal pra alguém tão azarado como ele tudo é possível!

¬¬

3 comentários:

Renata Silva disse...

uahuahuahuauahhua
ele devia inventar novas desculpas, pelo menos...

Graffit's agência de Publicidade disse...

huahuahuahuahua... Acho q já sei com quemd evo falar se quizer dar uma escapada dos amigos no final de semana!!!!

Fabi R M disse...

Afff

¬¬

É muita cara de pau!!!

Pq não diz logo q não tem grana e negocia???