sexta-feira, 16 de maio de 2008

Primeira da serie "odeio muito tudo isso!"

Descobri que não tenho muito o dom de odiar pessoas, na verdade odiei por muitas vezes os atos delas... mas não as pessoas... afinal, sou humana erro também, mas descobri que tem certas coisas que eu realmente odeio então la vão algumas...
>Eu odeio o maldito Natal!!!
pra mim não tem algo mais sem sentido... as famílias se reúnem e no dia seguinte cadê a família (sem generalizar mas a maioria mal se olha!¬¬) também detesto o ano novo mas ele merece um post especial pra contar os motivos...
>Eu odeio multidão!!!
a muito tempo atrás eu me bandiei pra um sambinha fuleiro e fui vitima de uma manada de gente que corria na minha direção fugindo de tiros que por sinal também vinham na minha direção... (ok eu tava esperando o que também naquele lugar?! ¬¬) de la pra ca odeio muita gente junta, suada e falando, gritando, conversando, dançando seja la o que for!
>Eu odeio balada!!!
e sim senhoras e senhores eu sou praticamente vista como o incrível Hulk por isso! ¬¬ mas acho que tem a ver com o “eu odeio” anterior...
>Eu odeio lavar louça!!
e você me dirá mas porque? Não sei.. só sei que a terrível sensação de colocar minhas mãozinhas naquilo me perturba... as vezes eu até faço na boa... eu não sou fresca... nem o cadáver de um gato me enoja! (sim..sim.. eu tirei um cadáver dos fundos da fabrica esses dias) mas louça não.. me peçam pra lavar o chão.. o quintal.. a roupa.. pronto.. resolvido louça não!!!
>Eu odeio matemática!!!
eu sempre disse que sairia do terceiro colegial (fiz técnico diga se de passagem) com meu nível de matemática entre o que eu tinha na primeira serie e na quarta serie do primário, acreditem eu consegui... =D
>Eu odeio ficar menstruada!!!
pra vocês terem idéia de como isso é repugnante nem o micro entende essa merda, se você coloca a palavra “menstruada” no word ele simplesmente não reconhece como tendo no dicionário (Bill Gates é homem mesmo ¬¬) nenhuma mulher gosta, mas eu costumo dizer que não tenho TPM.. eu tenho TDM ou seja, tensão “durante” a menstruação... ¬¬
>Eu odeio clientes e fornecedores chatos!!!
me diz quem é que tendo uma vida profissional nunca teve que aturar alguém assim, a pessoinha acorda de mal humor e a culpa é sua... já ouvi tantos absurdos que confesso que tive vontade de entrar pela linha e matar um... mas eu supero! Vou até escrever qualquer dia sobre esses absurdos!
>Eu odeio a quarta feira!!!
e muitos me dirão porque não a segunda?! Simples... porque na quarta eu sei que já passei por dois dias tediosos e que terão mais dois meramente parecidos até o bendito fim de semana.. portanto... odeio a maldita quarta feira!

E tem mais que eu não me recordo agora... mas voltarei com a serie “odeio muito tudo isso” em breve!

Bom fim de semana! =D

Bjokas!!!

2 comentários:

Renata Silva disse...

Natal: amo o Natal... pq amo estar com a família. Vc conhece minha família e sabe como é!
Multidão: tb detesto, principalmente a do metrô.
Balada: me jogooooooooooooo!
Lavar louça: é de comê?
Matemática: adoro coisas exatas! é simples, e lógico. Melhor que tentar entender pessoas.
O resto, nem vou opinar... tb não estão nas minhas preferências!

Thiara Ney - Tuty disse...

Ah Van, faz um de "Amo mto tudo isso". Pra que esse baixo astral? Hhahahahahaha.

Bjus!