terça-feira, 6 de maio de 2008

Vadiagem me revolta!

O caso é.. eu preciso desabafar e ai vai! E nem vai me importar o que as pessoas pensam sobre isso! Sonhei com o ex essa noite... pode parecer estranho aos olhos dos outros, mas eu realmente descubro as vezes que não sou boazinha e que mereço um lugarzinho no mármore do inferno sem escalas! A alegria dele (no sonho) me incomodou, odiei ver a cara de felicidade e de otário ao lado dela (sim, ele chegava com ela na porta de casa), aquilo não me machucava não, me dava ódio mesmo! Ódio de ver como ele se portava diante daquela vadia, e nem venham me dizer que ela não tem culpa!
Pensa bem! Você é trocada por umazinha que nunca fez nada de especial por ele, você se empenhava ao maximo pra fazer o infeliz a pessoa mais feliz do mundo e ele acha uma qualquer por ai e resolve se dedicar a ela. Eu duvido que qualquer mulher por ai iria amar a atual! Fala serio... hipocrisia não cola! A mulher que me disser: “olha meu ex me deixou por outra e ela é o maximo! Ele foi certinho em ficar com ela”, das duas uma.. ou é uma puta mentirosa ou é uma puta falsa!
Bom, pouco importa pra mim ela é e sempre será a vadia que mesmo sabendo que ele namorava se empenhou em conquistar o território já conquistado!
Alguns dirão “nossa ela é frustrada!” e se o que você chama de frustração é o fato de sempre aparecer uma vaca pra comer a grana que eu cultivei, ótimo eu sou uma frustrada!
Mas tem algo que me alivia como balsamo! É saber que se ele fez comigo! Não será difícil fazer com ela e assim que ele cansar dos mimos e agrados que ela traz e faz, ele some. Descobri que ele é praticamente o descobridor dos sete mares. Vai.. chega nesse porto, descansa e quando perde a graça porque a bandeirinha dele já esta la estiada ele parte pro próximo porto!
E como eu sei que a vadia em si anda fuçando os blogs alheios o que pra falar a verdade não me incomoda em nada, fiz pra ser lido mesmo e se ela vem todo dia fuçar é porque realmente gosta do que eu escrevo (alias uma dica: querida melhore sua escrita! Você é pessiiiiiiiimaaaaa!) aqui deixo o recado de que não vou me convalescer com o fato de você ser totalmente apaixonada por ele a tempos ou algo assim. A única coisa que tenho a dizer é:
Você lerá essas linhas no dia de manha que podem ser próximos ou não e dizer!
-Bem que aquela vadia me avisou!!!! kkkkkkkk

*E talvez mais tarde eu ainda volte pra escrever mais porque to revoltada hoje!!! ¬¬

2 comentários:

Renata Silva disse...

pois é...
nem preciso completar nada do q disse

bjs

Geisa Christine disse...

MORTE A FELICIDADE DELES.....EX NAMORADO FELIZ...ISSO NÃO PODE EXISTIR...RS.....REVOLTADA POR NÃO PARTICIPAR DA FELICIDADE DELES.......VAM, ISSO PARECE MEIO EGOISTA NÉ...MAS DEUS NOS DEU QUALIDADES E A MINHA É DE SER MUITO BOA MAS QUANDO QUERO SER MAL SOU MELHOR AINDA!