terça-feira, 27 de maio de 2008

O melhor amor do mundo!!!

Hoje acordei pensando que meu amor próprio tomou uma dimensão dentro de mim que não consigo controlar! Pra mim é altamente estranho ver alguém culpando alguém por não querer estar ao lado. Eu entendo perfeitamente que certas coisas doem, mas sinceramente tenho uma visão um tanto quanto ampla disso...
Não tem muito tempo atrás vi uma amiga em uma situação de plena desespero, terminar um relacionamento não é fácil e hoje em dia eu a elogio quase todos os dias, passada a fase de “morrerei sem ele” ela entrou na fase “não posso morrer por ele” e hoje ela esta na fase “eu morro somente por mim e olhe lá”...
Quando meu ultimo relacionamento acabou eu chorei todas as pitangas do mundo, mas dentro de mim existia algo que não me deixava voltar atrás. Por mais que eu amasse ele eu amava alguém mais importante primeiro “eu mesma!” e ver que ele estava acabando comigo me fazia mal... me manter do lado dele era uma forma de suicídio, eu me acabava a cada dia... comecei pesar e vi que chorava na mesma proporção que sorria e logo mais isso se transformou e eu chorava muito mais que sorria, foi quando percebi que era a hora de dar um basta! Hoje eu não consigo entender como fui submissa de alguém por tanto tempo... não digo em matéria de fazer o que a pessoa quer, mas eu perdi a essência e vivia mais em prol das coisas que ele gostava do que o que eu mesma queria... os tombos amorosos que tomei (e não foram poucos, acreditem ¬¬) me fizeram entender que não importa se estou só ou acompanhada eu preciso muito mais de mim do que de qualquer pessoa!
Amar é ótimo, ter um companheiro, alguém que esteja ao seu lado é maravilhoso, mas deixar que essa pessoa comande seus passos, sua vida e o principal seus sentimentos mais íntimos, me perdoem... é burrice! E desse tipo de doença eu não me sinto curada, mas acho que criei um anti corpo que impede que ela impere na minha vida!

*O destino decidi quem ele coloca na minha vida...
EU decido quem fica! =]

Bjos!!!

2 comentários:

Renata Silva disse...

“eu morro somente por mim e olhe lá”
Tava falando de mim é? A carapuça serviu direitinho!! uhauhauhauha
Mas concordo plenamente... A fase de eu morro por ele e de não posso morrer por ele foram inevitáveis, mas o que sempre predomina é "sou sou mais eu e foda-se o mundo!".
Beijos

Thiara Ney - Tuty disse...

Ah, mas acho que todo mundo passa por essa "submissão" um dia. É bom, a gente aprende a se dar mais valor. No meu outro namoro, aquele com o mala, eu nem via minhas amigas, vivia por ele, pra ele, nem no shopping eu ía mais, minha mãe era alguém que às vezes eu via, qdo eu dava uma passada em casa. Me arrependo amargamente dessa fase, mas acho q foi importante para eu saber dar valor a tudo que tenho hoje.

Bjus!