quarta-feira, 7 de maio de 2008

Observando o Abismo

É tão engraçado como de vez em quando eu sinto o chão sucumbir! Já tive essa sensação inúmeras vezes, ontem senti de novo! É como se em questão de segundos o chão ao meu redor tivesse completamente sumido... restou eu, minha cadeira e o telefone ao ouvido, eu quase não conseguia acreditar no que ouvia!
Mais engraçado ainda é que a globo não sabe a atriz que esta perdendo, eu consegui voltar e dizer um: “Poxa!!! Que legal!!” espontâneo como se realmente eu tivesse adorando a situação... não sei de quem era a cara de pau maior, se dele por me contar na maior expectativa uma grande novidade como se eu fosse a amiga de infância que iria amar a noticia ou se minha por ter agido exatamente como a amiga de infância...
Eu sei que o tempo de repente voltou, me vi ali empenhada em fazer mil coisas ao mesmo tempo e me vi nos dias de hoje sendo a ouvinte atenta... e sabe do que mais prefiro sim os dias de hoje, por mais que certas coisas me doam ainda prefiro ser o que sou hoje ou talvez me empenhar no que me transformei hoje... lembranças e fragmentos doem mesmo, mas acabei me acostumando a eles muito mais do que consegui me acostumar ao relacionamento que levava... bonecas de porcelana foram feitas pra ficar em estantes de enfeite, eu sou uma mulher que tem vontades, desejos e anseios... e quando me toquei disso praticamente senti a libertação!
Foi duro atravessar os muros do meu próprio sentimento e deixar pra trás a tão sonhada chance de ser feliz ao lado de que eu esperava, mas eu superei e se hoje sinto algum tipo de dor em relação a isso é pelo simples fato de que não comecei nada pensando em terminar e o fim de tudo me deixou marcas... mas arrependimento nenhum!
A dor das palavras ouvidas ontem não é maior que as dores já cicatrizadas em mim e se eu aprendi algo com tudo isso foi que eu sou eu mesma e que nada muda a personalidade que tenho e nem as coisas que almejo, sou eu sempre e se alguém quiser estar ao meu lado, até mesmo pra amizade tem que me aceitar como sou!
Mudar? Impossível! Meu gênio forte e minha personalidade que grita ao mundo não permitem (e olhe que eu até tentei)...
Rápido o coração se recupera do baque, as pernas voltam ao lugar, minha cadeira continua intacta e o telefone já não assusta tanto! Meu mundo volta ao normal e meu sentimento se acostuma com a idéia!

Um comentário:

Renata Silva disse...

Faz parte... tudo faz parte. E não há nada com que a gente nao se acostume, mesmo os choques.
Beijos

E viva a rápida recuperação!