terça-feira, 20 de maio de 2008

De volta a guerra! =]

Tirando minha vida profissional que graças a Deus esta nos eixos eu ando me sentindo como em uma maquina de lavar roupas! Eu vejo tudo girar, mas não saio do lugar! De uns dias pra ca (mais precisamente de uma droga de fim de semana em que eu fiz uma tremenda merda) minha vida virou de ponta cabeça literalmente, e se todos os desejos das pessoas era pra que eu pagasse acreditem os anjinhos disseram AMEM.. assim mesmo bem grande porque nem eu entendo como de um minuto pra outro tudo se transformou nessa imensa bola de neve! ¬¬
Mas dentre todas as coisinhas horriveis ontem eu tive um momento de plena paz que eu tenho que erguer as mãos pro céu trezentas vezes e agradecer a Deus!!!
Eu não pretendo contar detalhes não... mas vou escrever o que vem direto... sem parar...
Cada dia que passava eu via ele mais proximo do fundo do poço! Minhas palavras pareciam inuteis, nada do que dissesse ou fizesse o faria voltar atras nas atitudes... tomei atitudes drasticas e com certeza magoei o coração dele, mas o meu desespero também era imenso.. em meio a tudo que ocorria eu já não tinha mais vida própria, vivia a vida dele e em favor dele, vigiando os atos dele pra que outros não sofressem ainda mais! Me via como o alicerce de tudo e eu nem sabia como tinha entrado naquela construção... a unica certeza que eu tinha era que não podia sair...
Cada dia mais eu tinha a plena certeza que somente um milagre o salvaria!
E eis que o milagre chegou...
Abraçado a sua familia, ele chorava e expressava quanto amor tinha por eles, mas eu olhava e via muito mais que isso... eu via alguem que também resolveu abraçar a vida de novo... que abraça com unhas e dentes a unica chance de sobreviver... que segura firme a corda que foi colocada a sua frente e que aos poucos cria coragem pra subi la! Via alguem que sabe o quanto essa caminhada é dificil, mas que mais uma vez cria forças pra encarar...
Olhando pra mim eu tinha meio que a sensação de dever cumprido... rolavam lagrimas incessantes dos meus olhos, mas elas eram de felicidade.. de esperança... de amor!!
Eu tenho o desejo infinito que tudo melhore a cada dia... de que as coisas continuem caminhando pra novos rumos... e que essa felicidade e esse amor sejam agora uma lei na vida dele!
>E dentre todas as coisinhas bonitinhas que eu escrevi... =]
tem algo que ta na garganta a tempos e eu preciso dizer!!!
*Você me derrotou uma vez... me tirou algo que não tem valor... me deixou marcas eternas... perdi a luta, mas não perdi a guerra! Até o ultimo dia da minha vida eu vou lutar pra nunca mais você reinar dentre os meus!!! Maldita seja!!! E que no meu caminho você não cruze e que se cruzar tenha a certeza.. cairas!!!
=D
Em partes feliz em partes ainda magoada, mas com a sensação de fim de uma etapa...
e diga se de passagem... com meritos! =]

2 comentários:

Renata Silva disse...

Calma, q as coisas melhoram...
E mata minha curiosidade... Quem vc tá xingando assim? rs

Beijos

Thiara Ney - Tuty disse...

Ah, eu tbm quero saber quem é, hehehehe.

Bjus!