segunda-feira, 2 de junho de 2008

Se meu coração falasse...

"...Se meu coração falasse hoje ele diria que esta machucado...
Diria que esperou por ter esperanças e que antes mesmo delas se consolidassem elas já estavam desfeitas e isso o deixou magoado!
Diria que se decepcionou com as pessoas que não conseguiram ouvir o que ele tinha a dizer.. e diria mais ... diria que ele ainda dói ao relembrar algumas palavras do que elas disseram...
Diria se arrepender... mas diria estar triste pelas condenações da vida.. =[
Diria querer paz... mas contaria estar perdido sem saber onde encontrar...

Se meu coração falasse hoje ele diria que desejou a morte... mas achou triste demais ver tudo se acabar sem que ele tivesse a chance de mostrar que mesmo fraco...
ele ainda tem vontade de bater!!!"


by Vanessinha

3 comentários:

Renata Silva disse...

cuma?

Beth Carolina disse...

Não me incomodo não. Pode passar sempre!
Gostei da visita...
A paz está dentro da gente mesmo e nem de longe deixe seu coração morrer... por mais que sejamos de pedra, precisamos de um coração!

Um abraço!

Thiara Ney - Tuty disse...

Que profundo. Tá muito cedo pra eu processar isso tudo. Meu cérebro só trabalha depois das 10h, risos.
bjus!