sexta-feira, 20 de junho de 2008

A Tática "Esnobe"

Eu estava lendo uma matéria (não consegui lembrar onde, já li demais =/ ) hoje que falava sobre casinhos, era por conta do dia dos namorados que passou (maldito! ¬¬) a coisa mais fácil de se encontrar eram textos, reportagens, tudo sobre esse assunto. Esse em especial falava sobre a tática que os homens usam pra atrair as mulheres e o destaque na verdade era sobre o que afugenta uma mulher. A parte mais interessante sem duvidas era a que falava sobre o tal “esnobar”. Chegou a ser engraçado ler como mulher não gosta disso e os homens acham que sim. Na verdade a tática do “esnobar” até funciona, mas pra um único estereotipo de mulher, aquela que esta apaixonada. A cidadã apaixonada (aquela mesmo que fica bobinha) faz questão de saber como esta o cara e tudo mais e por isso o fato dele esnobar funciona, ela vai ficar atrás (sei que algumas não concordarão, mas é verdade), no entanto, a mulher que esta de “casinho”, aquela que sai com o cara algumas vezes, que esta começando a se interessar, mas que ainda não virou a boba apaixonada não vai cair no golpe do esnobe! Capaz do bonito voltar (porque sim meninas, a matéria fala que nesses casos mais da metade deles volta com o rabinho entre as pernas) e ela ter se tocado que realmente não sente tanto a falta dele a esse ponto... Ai pensei, acho que já fui um molequinho de salto e uma mina de gravata! Já esnobei e já fui esnobada! Ai pensei se essa tática funciona no reverso, ou seja, pra homem também... deve significar que a criatura gosta de mim nem que seja um pouco =D... lembrei de quando fui esnobada por ele e quase morri de nanição ¬¬ a tática do “esnobar” pode não dar certo, mas que ela se mantém dentro de nós é fato! Com certeza todo mundo na vida já usou ou já foi usado por ela em alguma parte da vida! Como no meu caso ela esta dando resultado, eu vou prosseguir até quem sabe um dia eu passar para o outro lado e ser a esnobada! =/
Que os anjos não me ouçam!^^

4 comentários:

Renata Silva disse...

Ow... não lembro se já esnobei alguém...
o.0

Thiara Ney - Tuty disse...

Ah, mas esnobar é muito mais legal mesmo, hehehe.

Magic Fire disse...

Já fui esnobada uma vez, e não fui atras...simplesmene dei o troco e o engraçado é que ele vem atras até hj..rsrsrs

Beth Carolina disse...

Hummm... homem é igual chiclete, quanto mais pisa mais gruda... rsrs

(Que velha!)

Um beijo