segunda-feira, 30 de junho de 2008

Parabens para mim!!! \o/



Fiquei feliz por ver meus amigos de verdade reunidos!!!
Fiquei feliz por ver tanta agitação!!!
Fiquei feliz por ver tanta gente!!! (não esperava mesmo!rs)
Fiquei feliz pela minha cara de boba!!!
Fiquei feliz pelo apoio que recebi!!!
Fiquei muito feliz por algumas surpresas!!!
Fiquei mega feliz por saber que eu ainda tenho coração!!!

E nem da pra falar mais nada! Acho que toda a amizade ali demonstrada seria impossível de descrever!!!
Valew... muito obrigada de coração a todos!!!

4 comentários:

Camila disse...

Parabéns para você!
Tudo de melhor e super felicidades...
Beijo
=)

Renata Silva disse...

Ah, meu!!!
Foi bacana demais!
E até a mãe da Vanessona se deu bem!!! kkkkkkkkkk


Beijos

Magic Fire disse...

Se vc ficou feliz imagine eu que pude rever gente que fazia apenas 09 miseros anos que eu não via!!!

Pena que não pude ficar muito tempo...Mas vamos ver se a gente consegue marcar um churras na casa da minha vó e chamar todo mundo do tempo ag.

Bjos =)

Thiara Ney - Tuty disse...

Parabéns!

Essa pessoa aí acima de mim é a Maria??? Fiquei com dúvida...

Bjus!

PS: Van, tira essas letrinhas para validar o comentário. elas são chatas. rs.