segunda-feira, 7 de julho de 2008

Om Lost - PVT


Então fim de semana bem cheio e cheio de coisas pra contar... mas vou resumir... sexta achei que meu fim de semana estaria perdido sei la porque mas amanheci meio sem graça com a vida e continuei assim durante o dia tanto que não quis nem sair pra canto nenhum a noite... sábado as coisas começaram iguais, mas depois foram melhorando até chegar no ápice (hehe) foi um rolo só pra ir pra rave até que deu certo e acabamos indo, festinha show com pessoas show.. saiu uma galera toda torta (gente que nunca sai junto) e deu uma turma sem palavras! Pronto vamos.. Eu, Flaviane, Flavio, Roberta, Rei e Vanessinha! La encontro o Alex e o Nane, e mais gente que eu nem esperava ver! Dentre as tentativas de passinhos que só a Flaviane e o Rei sabiam, as risadas com o Rei falando que não tinha mais família e que precisava parar de tomar Catuaba, a Vanessinha gritando (gritando e não cantando) a musica “60 dias apaixonado!”, o Flavio totalmente louco por psy (acho que nem ele sabia que gostava tanto) a Roberta que nem uma serelepe e chamando o Rei de “Regi Ro” e eu perdida pelos acontecimentos (merece outro post pra contar) o momento crucial foi a volta... o carro ficou em um estacionamento distante, primeiro porque o estacionamento perto parecia um navio pirata desses de dar medo, segundo porque os mais pertos tirando este estavam cheios, terceiro porque gente bêbada coloca carro longe assim os pm´s da porta do evento (e tinha muuuitos, porque havia mais de um evento) não vêem você alcoolizado. Bom continuando, chegamos no estacionamento e não encontramos ninguém, o estacionamento fechado e o Pocotó (o carro) la abandonado e sozinho trancado... a Flaviane solta... – Gente, mas o tiozinho falou pra mim até as 7! Não são 7 horas ele tinha que estar aqui! Eu resolvo na minha humilde percepção de quem sabe que a Flaviane não honra a raça morena/ruiva e o Flavio é lento, sem contar a Roberta que estava junto... pergunto... – Mas Nê como ele falou?
- Ele falou pra gente.. entao ta.. até as 7!
Sim.. sim.. minha gente isso era uma saudação..o tiozinho estava querendo dizer... eu volto as 7, então até as 7 pessoal! Não estava querendo dizer que o estacionamento funcionaria até as 7, mas perguntar pra que ne? huahuahuahuahuahuahuahua
O Rei tem a brilhante idéia!
- Arrebenta o cadeado e vamos roubar nosso carro!
Eu que quase não sou macaca, solto – Ok, eu arrombo o cadeado!!! (menina feliz!)
E me penduro no cadeado, quase fui ao chão, o cadeado era um cadeado desses falsos, que fica fechado, mas se você puxar ele abre (tiozinho enganador ¬¬) vamos ao portão.. pensem em um portão velho? Tripliquem... e pesado... o coitado do Rei sofrendo, o Flavio dentro do carro gritando: - Vamos gente não vamos pagar estacionamento! Vai logo antes que o tio apareça! Eu e as meninas tentando puxar o portão... conseguimos e roubamos nosso próprio carro! \o/ ainda fechamos o portão novamente e colocamos o cadeado falso para não assustar tanto o tiozinho, afinal, ladrão nenhum rouba e tranca a casa depois huahuahuahua voltamos ao som de nossas próprias vozes.. cantando mais que tudo.. e sorrindo que nem idiotas! Que venham mais festinhas dessas porque eu não passei mal, não precisei sair no colo (tenho fobia de multidão) e me diverti muuuuuito! Os meninos merecem sim parabéns pra uma primeira festa que deu certo em tudo, em organização, em segurança, em gente bonita (capricharam viu!! hehehe) e principalmente em som e em animação!!! Amei tudo e quero sempre mais!!! =]
Amanha conto do niver da Re no domingo que foi meu fechamento de fim de semana maravilhoso!!! Tava simplesmente tudo de bom!!!! =D


Bjo pra todos!!!!

2 comentários:

Renata Silva disse...

uahuahuahuauhauh
Roubar o próprio carro é foda!!!

Thiara Ney - Tuty disse...

Hahahahahahahahaha! Cê tá pior que a Lindarê hein?!

Bjo.