segunda-feira, 28 de julho de 2008

Não se justifique!

Esse fim de semana aconteceram varias coisas pra me fazer pensar... tive ótimos momentos, mas mesmo os melhores me fizeram pensar nas coisas... na sexta eu fiquei por aqui com a galera do trampo num churrasco... como sempre dou muita risada com eles e acabei por pensar que no fundo sou privilegiada, ter eles na minha vida ajuda muito e eu realmente gosto daqui. Sábado foi um dia de sossego... fiquei pra la e pra ca e a noite fomos no mc donalds e depois fui a um bar... conheci um menino maior gracinha e ai fiquei pensando, quantas vezes conheci gente interessante e não tive disposição pra levar alem! Fora que ele me lembrava muito alguém e me fez ficar vidrada nele, mesmo assim disfarcei, brinquei e não fiz nada ¬¬....outras coisas vieram a minha mente sábado, as pessoas adoram me julgar sem saber porrah nenhuma ¬¬ é tão fácil dizer você fez isso, ou você deixou de fazer aquilo, porque as pessoas não perguntam antes? Não procuram saber se realmente foi daquele modo que tudo ocorreu...eu respondo... pq é muito mais fácil ouvir uma versão mentirosa que da ibope e se concentrar nela! Eu já errei muito nessa vida e mesmo quando não errei levei a culpa de ter errado e carrego a maldita até hoje! ¬¬ é meio q inevitável deitar no travesseiro e pensar que meu pesadelo esta de volta... jurei que nunca mais ia me estressar por isso, mas sábado foi difícil manter a linha e algumas vezes eu realmente a perdi! Mas quero esquecer, como diz o ditado “não se justifique seus inimigos não acreditariam e seus amigos não precisam” =] Domingo foi dia de programa leve, dia de almoçar com a galera! Eu realmente dei risada com um dia gostoso de descanso e paz depois da noite de pesadelos do sábado! (pesadelos literalmente) meu fim de semana foi ótimo... e nada estragaria meu bom humor... eu realmente venho me sentindo ótima e essas pequenas coisas não vão me abalar por mais que ainda me causem certos ferimentos de leve...
Beijo pra todos!

2 comentários:

Renata Silva disse...

Pois é...
Eu disse pra vc nao se importar (como sempre!).

Bjs~~

Carlos Eduardo disse...

aurrE aí, meu?

Te incluí na minha lista de blogs...

E postei um negócio novinho...

Beijos...