segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Adeus!


Mesmo diante da sua ausência o que menos me dói é saber que não poupei palavras... é saber que durante todo o tempo de amizade e companheirismo eu falei tudo e ouvi tudo... é saber que mesmo partindo você leva as tantas vezes que disse o quanto amava sua presença na minha vida e que pra sempre vou carregar as marcas de um amor puro, um amor de amigo, um amor de irmão... me conforta lembrar por quantas vezes você foi meu ombro e eu o teu, lembrar dos sorrisos.. das risadas... das palhaçadas... das zoeiras e até das encrencas... dos finais de ano ao som das musicas na rua e as gritarias... fica a saudade das tardes na grande arvore, das noites em volta da fogueira... daquela voz gritando em meio ao povo “to aqui paulistinha chata”... das noites de conversa até altas horas no portão de casa... dos roles de moto e eu gritando “você vai me matar” ... =[
A morte não será um fim... dentro do meu coração você será eterno... sempre meu “tranqueirinha”... sempre meu irmão...
E nem tem mais o que falar porque o coração sangra...
A ti desejo meu irmão.. fique com Deus! Descanse na santa paz.. e seja sempre aquela estrela que tu disse que era pra mim...
A mim desejo força... pra curar essa dor e seguir lembrando do teu riso!
Amo te pra sempre!
Vai com Deus Cristian! Valew por tudo meu anjo!

4 comentários:

Renata Silva disse...

Infelizmente, a despedida faz parte da vida.

Bjs~~

Joyce disse...

Infelizmente nunca vamos nos acostumar com a morte...últimamente eu ando muito práxima dela, eu sei que é difícil perder uma pessoa querida, mais espero que vc seja forte!!!
Bjos...

Beth Carolina disse...

Despedidas... que triste isso. Mas ainda bem que sempre declarou seu amor...

Bjs e fique bem!

Fabi R M disse...

Q ele fique com Deus...e q ele te conforte!

Ele está melhor do q a gente aqui...