segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Meme Musical!

Recebi um meme musical da Fabi!
O desafio consiste em descrever-se usando títulos de canções compostas ou interpretadas pelo artista (ou banda) que você escolher...

E eu escolhi o Rei é isso ai... Robertão pra descrever tudo! UHU \o/
E ainda explico algumas respostas! rs

1) Descreva - se: Eu sou terrivel (Uhuuu)
2) O que as pessoas acham de você: Amigo (=D modesta!)
3) Descreva sua última relação: As mesmas coisas (e não é?! ¬¬)
4) Descreva sua atual relação: Procura se (ta dificil!)
5) Onde você queria estar agora: Debaixo dos caracóis do seu cabelo (huahuahua)
6) O que você pensa sobre o amor: De que vale tudo isso (ta valendo nada ultimamente...)
7) Como é sua vida: Meu grande bem (oh precioso)
8) Se tivesse direito a apenas um desejo: O calhambeque! (sim sim porque ele pegava geral só porque tinha esse carrinho ai)
9) Uma frase sábia: Pobre de quem me tiver depois de você (sabia demais essa!!!)
10) Uma frase para os outros: Como vai você? (curiosa!!! hehe)

Vou repassar pra Maria Paula só por enquanto porque todo mundo que comenta já recebeu =/
rsss

Bjokas!!!

4 comentários:

Renata Silva disse...

Ah, o rei!!! rs
Boa!

Carlos Eduardo disse...

Eu também respondi... rs

Beijos, demônio de asas...

Nos veremos dia 6?

Fabi R M disse...

Huahauhauauhauh...ficou muito bom poia!!! XDDD

Beijos! =D

Carol disse...

Legalll!!!
=D
Gostei do lugar onde vc gostaria de estar..."debaixo dos caracóis dos seus cabelos..."
rsrsrsrs
Bjão!