quinta-feira, 7 de agosto de 2008

¬¬

Eu estou extremamente nervosa e vou desabafar mesmo...
As pessoas sempre dizem que convivo muito com o meu passado... de certa forma isso é verdade, não esqueço as coisas que me aconteceram e por diversas vezes nem quero esquecer e tem motivo pra isso...e eu explico as más coisas me fazem ver o quanto cresci e aprendi com elas e as boas porque me fazem perceber que se hoje não sou um poço de felicidade eu já provei disso um dia e me dão esperança pra repetir a dose...

Mas mesmo vivendo com o meu passado sempre no presente, ele fica somente na minha mente... não transmito pro meu dia a dia as magoas como se elas ainda precisassem estar ali... mas esses dias tem sido cruel conviver com o meu passado...

Ver certas coisas retornando tem me feito um estrago interno, saber que pessoas odeiam você e de certa forma interferem na sua vida e ainda cuidam dela por algum erro do passado que na verdade você não cometeu é foda... literalmente dizendo!!! ¬¬

Eu queria entender como é que se consegue enterrar um corpo e não se consegue enterrar os estragos que ele causou pelo mundo a fora... =/
Estou cansada... confesso.. peço arrego porque a brincadeira de gato e rato me enoja! ¬¬
Essa coisa de ficar falando aqui e ali do que já não existe mais e talvez nunca tenha existido propriamente dito me causa repugnância nas pessoas...

Eu quero deitar minha cabeça no travesseiro e dormir sem achar que alguém deita e pensa o quanto ruim é minha existência.. me esqueçam porrah! Me joguem na vala dos pensamentos e me deixem viver minha vida!
Só isso................................................................... ¬¬

2 comentários:

Renata Silva disse...

E se pensam em vc... problema deles!
Desencana disso.

Bjs~~

Fabi R M disse...

Melhor não dar bola à estes comentários...

Gente q não tem o q fazer é foda! ¬¬

Siga a sua vida e bola pra frente!

Beijo!