segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Marcas que a vida deixa!


Pois é.. uma semana depois ainda tenho as marcas das agulhas! Mas o pior é saber que essa marca foi provocada por conta de uma outra que juro que pensava que estava apagada já! Certas coisas deixam marcas irreversíveis mesmo... e por mais que não doam o tempo todo se alguém cutuca a ferida ela volta! Eu aprendi a não me preocupar, mas as vezes meu subconsciente não entende isso e quando vejo já estou as voltas com o caso e sofrendo o que é pior. ¬¬
Dessa vez eu dei uma estremecida de cara e logo depois fiquei normal, eu realmente achava que nada ia me incomodar mais, estava segura e bem e não é que por dentro as coisas não estavam tão bem assim, não me perguntem como, mas tive uma crise de gastrite nervosa ¬¬ ou seja, por conta de algum nervoso básico, daqueles de se arrancar os cabelos, mas eu continuo com os cabelos na cabeça, não entendi foi nada...
Eu ainda estou me recuperando das doses cavalares de calmantes, antiflamatórios e analgésicos, mas se alguém ai souber um analgésico pra alma me receite!
Do resto estou ótima... meu fim de semana foi perfeito com direito a olhar encantador, muita risada e tudo mais!
É isso ai... talvez volte mais tarde! To inspirada =]

Beijo pra todos!

4 comentários:

Fabi R M disse...

Nervoso mata mulher! rs

Se eu soubesse onde vende analgésico pra alma, eu venderia poir tonelada e estaria rica! XD

Mas é isso ai, viva a sua vida e divirta-se sem se preocupar com os outros!

Seja mais vc, sempre! =D

Beijos!

Renata Silva disse...

Gastrite, mas bebendo e fumando, né?
Pensa q não tô vendo as coisas ali no fundo da foto?
humpf!

Thiara Ney - Tuty disse...

Se vc descobrir o analgésico pra alma, me dá um pouquinho?

Bjus!

Carlos Eduardo disse...

Você precisa de isotrópicos para fugir da realidade e aliviar a dor na alma?

Te apresento uma coisa, não sei se você conhece...

Se chama vodca. Te garanto que funciona...