terça-feira, 2 de setembro de 2008

Colecionando coices!!!

Minha noite foi um caos com direito a vizinhos discutindo a relação desde ontem e pesadelos terríveis a noite inteira... acordei daquele jeito com o cão no corpo... to com a cara mais feia que a da Mandy, mais sarcástica que ela e com as ferraduras zeradas.. acho que durante os pesadelos eu dei lustre nelas e limpei tudo... o dia mal começou e eu já estou colecionando coices!

Dialogo com o engenheiro que pensa que é meu patrão! ¬¬
Engenheiro chato: - Mocinha abra e imprima todos os emails da arquiteta “tal”
Eu: - Como?
Engenheiro chato: - Abrir os emails e imprimir pra eu ver agora!
Eu: - Não é que não entendi ou que estou surda é que não ouvi um “por favor” e só funciono com palavras mágicas de educação! ¬¬

Dialogo com o vendedor chato que pensa que é o cara!
Vendedor chato: - Você viu a lei do cigarro? Você não vai mais poder fumar aqui?
Eu: - Eu sempre achei que o senhor fosse vendedor e não fiscal de leis idiotas!!!
Vendedor chato: - Não é idiota, eu não fumo isso me faz mal!
Eu: - Ali é a porta... tem bastante ar puro do lado de fora!

Dialogo com o funcionário inconveniente!
Funcionário inconveniente: - Cadê o celular pra eu fazer uma ligação?
Eu: - É urgente? Senão não pode usar...
Funcionário inconveniente: - É rapidinho..
Eu: - Não perguntei se é rapidinho... perguntei se é urgente! ¬¬

Dialogo com a cliente petulante!
Cliente petulante: - Por favor o Sr. “tal”
Eu: - Ele não esta! Posso anotar o recado ele retorna a ligação assim que possível!
Cliente petulante: - E você sabe me dizer onde ele esta e que horas retorna?
Eu: - Não faço idéia!
Cliente petulante: - Mas você não é a secretaria?!
Eu: - Sou a secretaria sim e a informação que tenho é essa! Ele não esta e não sei quando retorna, algo mais?! ¬¬

Dialogo com a amiga burra!
Amiga burra: - Não sei mais o que eu faço, não agüento mais ele, agora ele esta atrás de mim...
Eu: - Ué deixa ele correr, já já ele arruma outra e te esquece...
Amiga burra: -Será que eu quero que ele me esqueça?!
Eu: Então de onde vem essa frase “não agüento mais ele” ??!!!
(vai entender!!!)

Pois é minha gente ao longo do dia sei que terei vários desses mini diálogos pra contar.... talvez eu volte com eles... porque com certeza o dia hoje vai render!!!!

¬¬

Beijos pra todos!!!

5 comentários:

Renata Silva disse...

Falou, seu Saraiva!
kkkkkkkkkkkkk

Alê Periard disse...

Muito bom os diálogos! Vc pode investir nisso, escrever esquetes (cenas curtas de teatro), são cômicas e de fácil compreensão, ideais para o grande público.

Parabéns pelo blog!

Alexandra Periard
(Atriz e Escritora)

Carol disse...

hahahahahahahahahaha
Bolei de rir aqui!!!
Você pode até estar de mau humor, mas está engraçada!
(Deve ser pq não é comigo!)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Bjão!

Camila disse...

Ui!
Quantas pessoas retardas! Hummm!
Mas vc tbm deve estar sem paciencia, né?!
Sempre acontece isso comigo!
Husahusahus
Beijo

Marcelo disse...

Haja saco com esse povo, não?
Eu explodo logo, to nem aí.
Pavio curto o rapaz...

Beijinhos, menina.