quinta-feira, 25 de setembro de 2008

O novo!

Eu sempre fui fã de animais tanto que quando era pequena o meu grande sonho era poder fazer veterinária um dia e meu melhor passeio era sempre ao zoológico! Com o passar do tempo eu vi que não seria possível fazer veterinária, mas não perdi meu amor pelos bichinhos!

De qualquer forma sempre teve algo que eu odiei... e é cachorro na rua! Se eles não tem dono fico com ódio do maldito que jogou eles na rua, se tem dono fico com mais ódio ainda do filha da puta que solta na rua pro cachorro fazer arruaça! ¬¬ trabalho em um lugar aberto... o que aparece de cachorro pra fuçar o lixo é brincadeira, fora que na rua sempre tem uns que vivem soltos e costumam latir as pessoas que passam e tudo mais, eu acostumada a passar já dou até bronca nos podres cães de rua e o pior eles obedecem hauhauhaua

Pois bem estou eu hoje sentada no meu querido escritório quando vejo um vulto passar correndo, acostumada a tocar os bichinhos do quintal eu logo corri pra gritar... nem precisei gritar que o bichinho veio doido na minha direção, chorando e pulando.. o que eu vou falar pode soar como besteira pra muita gente, mas realmente parecia que ele pedia socorro, coloquei água pra ele.. ele tomou e mais um pouco comeria o pote!!
Me revoltou! Porque apesar de grande da pra ver que ele é apenas um filhote!
Não sei explicar porque, mas me deu uma vontade imensa de ficar com ele... e porque não? Em casa não temos mais animais de estimação... (o Phelps um cãozinho da minha irmã não conta porque ele só vem a passeio)...então não seria uma má idéia!!!
E assim eu fiz minha boa ação do dia e adotei o Totó!!! =)

Já levei a criatura pra casa onde todo mundo ficou encantado com o tamanho do bebezão!!!rs
Ele ainda não tem nome, mas a gente arruma já já isso!! =]
Acreditando que nada acontece por acaso, meu dia começou um lixo e por conta do novo habitante da minha vida não é que ele ganhou um pouquinho mais de cor!!!
=)