terça-feira, 15 de julho de 2008

De presente!

Eu gosto tanto de você que até prefiro esconder deixo assim ficar Subentendido
(totalmente subentendido por sinal... aquela coisinha no ar...que ninguém define se existe ou não de verdade)

Como uma idéia que existe na cabeça e não tem a menor obrigação de acontecer
(não tem mesmo, e ai não sei se dou risada ou se choro =/ )

Eu acho tão bonito isso de ser abstrato baby a beleza é mesmo tão fugaz
(a gente nem sabe no que vê beleza nisso tudo, mas vemos)

É uma idéia que existe na cabeça e não tem a menor pretensão de acontecer
(talvez até tenha, mas não é uma coisa urgente hehe)

Pode até parecer fraqueza pois que seja fraqueza então,
(fraqueza não... eu to quase me internando por conta própria... to sem forças totalmente pra lutar contra)
A alegria que me dá isso vai sem eu dizer
(e nem preciso falar nada não entendo mesmo, mas nem da pra disfarçar o sorriso idiota cada vez que falo com ele =/ rs )

Se amanhã não for nada disso caberá só a mim esquecer
o que eu ganho, o que eu perco ninguém precisa saber
(e ai todos entenderam porque não citei nome, não precisa... ninguém precisa saber rs e se amanhã não for nada disso eu trato de esquecer tão rápido quanto lembrei... assim espero)

Bjo pra todos! =]

Um comentário:

Renata Silva disse...

Opa!
Como assim?
Fiquei curiosa.