segunda-feira, 21 de julho de 2008

Dia do amigo...


Passei uma semana meio chata! Sei la porque motivo eu tava péssima em alguns dias e a menina de pedra chegou a desmanchar e chorar ¬¬ e não foi na cama que é lugar quente, chorei copiosamente varias vezes na semana e por mais que eu tenha um motivo não era pra tanto, cheguei ao fim de semana com uma carga que precisava descarregar, tava pedindo arrego pra tristeza literalmente... queria que ela me deixasse o quanto antes, na sexta mal consegui me divertir, deitei as 20 da noite pra dormir e embalei até o dia seguinte, sem animo pra nada... no sábado era comemoração do dia do amigo e resolvemos rumar de mala e cuida pra casa do Pones e a senhora tristeza sumiu da minha vida como por encanto..rs é incrível o poder que a galera AG (Aprígio Gonzaga) tem de me fazer feliz! Foi uma noite sem igual, com direito a muita conversa, muita risada, pizzas maravilhosas, bebidinha básica e muita..muita demonstração de amizade e carinho! Me vi cercada de pessoas que realmente são importantes pra mim e amei tudo! Me senti extremamente a vontade e deixei todas as neuras de lado e me diverti mesmo, sem pensar em nada! O domingo foi dia de arrumação (bagunçamos a casa do moço até rs) e depois de um almoço (lanche rs) com a Tati, mais conversa, mais risada e mais bagunça! As duas da tarde eu já estava morta de cansada e louca de sono! Cheguei em casa e dormi feito pedra mesmo que sou! Mas dessa vez com o pensamento leve feito pena! É isso ai mais uma vez sem comentários pra essa galera que só me faz bem, que venham vários anos de comemoração do dia do amigo e que Deus me abençoe pra que vocês estejam sempre presentes! Amo muitoooooo mesmo e sem dimensões!


Bjo pra todos!!!

2 comentários:

Renata Silva disse...

E eu que cheguei em casa a seis?
uhauhauhau
Cansada era pouco!
Mas realmente foi muito bom!

Beijos

Thiara Ney - Tuty disse...

óia! Fazia tempo que eu não passava por aqui! Quantos posts...

Bjus!