terça-feira, 8 de julho de 2008

Niver da Re


Bom eu falei que ia escrever sobre o niver da Re ne? Então depois do sábado de rave e muuuuita bagunça, no domingo ainda tinha o almoço de aniversario da Renata! Confesso que acordei praticamente na hora de me arrumar...gente tudo muito bom... a comida tava maravilhosa!!! As pessoas era as melhores!!! A decoração tava show!!! Eu cheguei a comentar com alguém no almoço, alguém que não me recordo no momento que era ótimo ver todo mundo junto e a satisfação que eu sentia em ter a amizade daquela galera! Depois de vários anos somos os mesmos nessa parte... o niver foi bagunça pura... a Re fez decoração de criança da Pucca e inclusive se vestiu igual a ela... a gente se acabou ne? Mas os presentes eram de adulto! Muita cachaça pra Renata! \o/ e claro q gente sempre tira um proveito desse tipo de presente! (hehehe) foi ótimo... realmente bom demais e pra confirmar isso... vai rolar mais! (eeeee) Amo muito todos!!! Parabéns mais uma vez Re!!!
=] Bjo pra todos!!!!

2 comentários:

Magic Fire disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Renata Silva disse...

Aiiiiiiiiii, eu amei mesmo!!!
Beijos