segunda-feira, 9 de junho de 2008

Ter amigos é tudo de bom mesmo!!!

Os fatos que se sucederam na minha vida uns dias atrás foram fogo! Tava complicadíssimo tudo que estava acontecendo. Foram tantas coisas ruins juntas que eu tava ficando até com medo... pedi tanto pra Deus pras coisas voltarem a ser como eram e ele não só me ouviu como ainda deu uma melhorada em algumas coisas. Esse fim de semana eu estive em vários lugares e todos foram perfeitos! Voltei pra casa ontem a noite de alma lavada! E eu devo isso as pessoas que fizeram esse fim de semana ser mais que perfeito! As ruivas e loucas da minha vida!rs Tati e Evelin!
A Evelin fez meu sábado ser tudo de bom! Graças a ela eu ganhei uma paixão momentânea (hehe), dancei praticamente a noite toda e ainda conheci uma galera sem palavras! Foi um sábado recheado de coisas legais... passamos a noite inteira que Deus deu bebendo e zoando. As sete da manha nós ainda estávamos assando carne e tomando cerveja... levantei no mesmo dia com um gostinho de quero mais... nem senti a ressaca que tava me derrubando! A mãe do Luis ainda fez café pra eu acordar! rs
A Tati fez meu domingo ser o melhor! Fomos almoçar (bommm!!) na casa da mãe dela que diga se de passagem é um amor de pessoa! Conheci o “tiozão” dela também. E passei uma tarde perfeita! De la fomos pro posto beber e ver uns carinhas tocar! Me encantei com a voz de um deles! Tem tanta gente que realmente canta por ai que eu não entendo como é que Mc Creu faz sucesso ¬¬ , mas voltando... bebi pra caramba e rimos muito, depois fomos ao Habib´s afinal minha solitária já estava gritando (eu como mesmo!) e depois fomos ao moto clube, som agradável, muita gente simpática que nem te conhece e vem falar com você como se você fosse amigo de infância, muita risada mesmo! Conheci mais gente legal e percebi que um rock pesado as vezes é bom pra tirar o stress...rs
Mas de tudo o melhor foi a conversa com a Tati! Quem olha aquele ser louco, com cabelos vermelhos, piercings pra tudo que é lado e tatuagens também (rs), não imagina o tamanho do coração e nem a capacidade que ela tem pra fazer as pessoas se sentirem melhores. Descobri que pensamos exatamente igual em alguns pontos e me senti feliz por perceber que não sou a única no mundo a pensar daquela forma.
É nessas horas que eu agradeço a Deus as pessoas que ele coloca no meu caminho. É nessas horas que da um prazer imenso saber que você tem com quem contar e pra quem contar seus pensamentos e suas neuras!
Eu só tenho a agradecer pelo fim de semana perfeito que eu tive!
Valew meninas!!!

Um comentário:

Renata Silva disse...

Flor, é o que eu vivo falando pra vc... Sempre tem alguém pra nos salvar, mas a gente tem que estender as mãos.

Beijos