quinta-feira, 5 de junho de 2008

Arquivando...

“Guardar coisas que possam te recordar de alguma forma, é sentir que posso te esquecer!”
Verdade...
Me dei conta que esqueci uma data que durante anos a fio eu lembrava. E hoje olhando um calendário velho é que me dei conta que esse ano a data passou despercebida, sem ele eu não lembraria! Me senti feliz, não foi fácil arrancar tantas coisas de dentro de mim e algumas delas ainda me doem muito! Mesmo assim me toquei que já não é tão importante... e ai comecei analisar que certas coisas com o passar do tempo me deixaram suas marcas mas perderam metade da importância que tinham e depois me dei conta que outras coisas serão eternas e que provavelmente lembrarei pra sempre. Somos uma caixa de lembranças... eu arquivei alguns fatos, joguei fora alguns outros e na caixinha de entrada da vida sei que muitos arquivos ainda me aguardam...
To feliz pela memória falha! Pela primeira vez me sinto feliz em ter esquecido algo!
E que venham as próximas datas e que mais uma vez eu esqueça!

Bjo pra todos!!!

3 comentários:

Renata Silva disse...

viva os esquecimentos!!!

Beth Carolina disse...

Lembrar que esqueceu, às vezes é a melhor coisa do mundo!

Hummmm, tô achando que de pedra essa menina não tem nada... rsrs

Um beijo

Thiara Ney - Tuty disse...

Ah, eu sou ótima em esquecer.
Aliás, lembrar é que é um problema para mim. Meus chips de memória vieram com defeito de fabricação, hehehe.

bjus!