quinta-feira, 12 de junho de 2008

O confronto!!!

Em casa enquanto se arrumam para o trabalho elas pensam:
A namorada: “É hoje chegou o dia em que finalmente ele vai me pedir em casamento!” =D
Depois de 3 anos de namoro o dia dos namorados seria a data perfeita para o tão sonhado e esperado pedido.
A encalhada: “Maldito dia vou ter q ver pela rua casais apaixonados e um bando de coisinhas românticas espalhadas enquanto to sozinha!” ¬¬
Depois de 3 anos sozinha ela só queria alguém, mas como não apareceu ela lamenta.
O dia transcorre em termos normal. A namorada ansiosa, a encalhada rancorosa.
A noite chega!
A encalhada resolve sair com os amigos! Deixar a irmã curtir a noite em casa
(pais viajando) com o namorado! Pra ela não custa, afinal ficar em casa pra ela não adianta nada. A encalhada curte a noite, o som é agradável, os amigos se divertem, ela conversa sobre varias coisas e ri muito. Volta pra casa completamente acabada e se fazendo somente uma pergunta... “como trabalhar no dia seguinte de ressaca e cansada?!”. Chega em casa soluçando e encontra sua irmã também soluçando. Mas ao contrario do caso dela, a irmã soluça de chorar.
- Que aconteceu? =O
- Eu jamais imaginei isso dele... =[
- O que ele fez? ¬¬

A namorada.
- Eu me arrumo feito uma princesa, compro o melhor presente que podia, afinal estamos falando direto em casamento. Ele me chega aqui morrendo e com cara de acabado
(dia anterior teve jogo de futebol ne? ¬¬), hiper tarde...(durante o dia não deu pra discutir os lances do jogo, teve a cerveja básica pra discutir a arbitragem ne?¬¬) me traz um presente “chinfrin” (olha a desculpa ¬¬) diz que não pode gastar muito porque precisamos economizar pro casamento, mas não faz o pedido! =[
A encalhada.
- Eu estava numa mesa onde se discutiu esse jogo... sabe que apesar de não entender nada de futebol começo a acreditar que realmente o juiz foi comprado. (uiki!) Boa noite pra você!(uiki!)

6 comentários:

Renata Silva disse...

Eu me amo, e ponto!
Sozinha, mas não amargurada... e se eu vou beber com os amigos é pq sempre aprecio a boa companhia...

Beijos

Juliana disse...

ah, meu, qual é o problema de um nao pedido em casamento.... o casamento é um elo de duas pessoas que querem brigar para o resto da vida!

Camila disse...

Uau que bacana a história!
Duas situações opostas em um sincronismo ótimo!
;)
Muito bom...
Beijo
=)

Beth Carolina disse...

Poutz!
Que mals... presente chinfrin ao invês de pedido de casamento é cruel...

Tá vendo... as vezes é melhor ser a encalhada, pelo menos aprecia a companhia dos amigos!!!!

Bj

Thiara Ney - Tuty disse...

Coitada!

Magic Fire disse...

Gostei da história, um pouco sarcastica de mais, mas engraçada!!!

Mil bjos
Amo te tbem =)