quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Catiça Braba!!!

Tem certas coisas que contanto ninguém acredita e o que eu vou escrever hoje é mais ou menos assim. Vamos ao “causo”.

Meu local de trabalho é extremamente sossegado, tem seus picos de elevação onde não consigo nem respirar, mas a maior parte do tempo é uma paz só!
Sem muito o que fazer eu simplesmente adoro a net, distração ótima! Eu fico no msn da vida, e ainda percorro todas essas baboseiras, Orkut, Fotolog, Blog e tudo mais!
Isso obviamente deixa os “Zé Polvinho” de plantão um tanto quanto irritados. O que não falta aqui é engenheiro chato e gente chata que não sabe brincar de vida, cada um cuidar da sua, eles devem achar a minha com certeza beeem mais interessante! ¬¬
E de fato eu também acho! rs


Pois bem, ontem um desses chatos que não tem o que fazer resolveu que deveria comentar, ele chegou aqui quase no fim da tarde e eu estava sentada tratando da minha mais habitual distração... jogando (eu tenho vicio naqueles jogos de sair do local com pistas e tal hehe), ele me vira e diz na frente do meu chefe “e você só jogando né mocinha?!” nem mesmo o “mocinha” conseguiu tirar a cara que eu fiz pra ele... estilo Hulk. Fiquei verde na hora e como eu não sei ser educada resolvi responder com aquela elegância de sempre “você falou alguma coisa patrão?! É que o senhor paga meu salário então o senhor fala e eu escuto!”. Por essas respostas eu confesso que vi meu emprego varias vezes na corda bamba, mas não sei por qual razão meu patrão me mantêm, mesmo sabendo que sempre darei esse tipo de resposta quando eu tiver razão, por outro lado penso que ele conhece as pessoas que aqui circulam e sabe que qualquer garota muito meiga sofreria demais na mão desse povo! ¬¬

Pois é, mas como nada é perfeito, o cidadão abriu a boca e logo depois meu micro começou a dar pau, não abria mais nada, consegui manter o msn mas nada mais funcionava, era entrar em qualquer pasta qualquer coisa e ele desligava, desliguei e fui embora. Quando cheguei hoje o micro simplesmente não ligava, não dava qualquer sinal de que ali corriam fios que deveriam ter força, não apresentava qualquer pulsação. Fiquei preocupada! Mesmo sabendo eu que ele anda prestes a ter um treco achei muito estranho! Me lembrei dos últimos momentos de vida dele e cheguei ao olhar daquele homem em direção a ele e pude sentir que foi ali que tudo começou.
Vamos resolver! Me baixou a Mãe Diná e resolver fazer mandinga! Sim, sim minha gente! Eu realmente achava que somente uma extrema unção salvaria meus projetos, meus orçamentos e tudo mais que nesse se encontra. Acendi um incenso e comecei benzer o dito cujo! Sempre pensando “saia mal olhado desgramado do homem mal amado que falou coisas feias pro meu micro e intimidou ele”.


Acreditem!!!!!!! Ele voltou.. em poucos segundos vi uma luz bem fraquinha piscando pude comprovar que ele podia voltar a vida e sim ele voltou \o/
A felicidade foi imensa... fui correndo contar pro patrão ao que ele respondeu “para de bobeira menina!” mas por via das duvidas o “eu queria tanto ter um emprego desses!” ligou que esta chegando então eu termino aqui o post porque vou desligar o micro pra ele achar que conseguiu o intuito de destruir minha distração e não jogar mais uma catiça brava no micro!!!!
Fuiiiiiii!!!!

2 comentários:

Thiara Ney - Tuty disse...

Hahahahahaha! Fiquei com medo de você van.

bjus!

Renata Silva disse...

Sal grosso... muito sal grosso!!!