quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Sei la...

Hoje eu só queria poder ter ficado embaixo das cobertas!
Se todos tem dias que não estão muito bem porque é que eu também não posso?! Pois é, hoje não estou bem. Eu não queria morrer, sumir ou evaporar no mundo eu só queria deitar sobre o travesseiro e ter todo o tempo do mundo pra pensar nas coisas e principalmente no porque delas. De todos os meus desejos no mundo o maior deles com certeza era que meu coração fosse tão de pedra quanto eu mesma julgo, queria do fundo do coração dizer a mim mesma “foda se a situação" e ser verdadeiro, mas não é...
Se por fora eu grito um “foda se” aos hemisférios por dentro de mim aos quatro ventos grita um “socorro”. Estou me sentindo um lixo mesmo sabendo que não sou... como diz a musica e nessa parte eu sou de pedra mesmo...”é só hoje e isso passa! Só me deixei aqui quieto isso passa”
Os motivos pra toda minha tristeza e revolta?!
Ninguém entenderia e pra falar a verdade nem me interessa se alguém entenderia ou não... mas eu falo...

“Descobri da pior forma gostar mais do que deveria!”
Fodaaa!!!

Um comentário:

Thiara Ney - Tuty disse...

Ixi van, eu quero ficar embaixo das cobertas todos os dias.
Detesto a hora que o despertador toca, rs.

Espero q esteja bem.

Bjus!