terça-feira, 22 de setembro de 2009

Vacilei e perdi!!!! =(

Eu sempre sei quando piso na bola!!! E quando piso pra me vingar sei mais ainda, sempre tenho plena consciência de que sofrerei as conseqüências, mas ser vingativa é o meu maior defeito! Eu simplesmente não consigo ver que tenho nas mãos as armas pra derrubar quem me fez mal e não usá-las! E nem tem mais o q falar.. vai de musiquinha!

A vida me castigou preciso desabafar chorando por um cara que não vai mais voltar
As lembranças na mente ferindo o coração, eu sei que agora é tarde pra viver essa paixão
Não posso desistir porque eu ainda o amo, ou consigo ele de volta ou morrerei tentando
Queria voltar no inicio pra fazer diferente, consertar o passado pra não sofrer no presente
Desperdicei minha chance, te machuquei nem percebi, to dando valor agora que vacilei e perdi
Isso me fez muito mal se tornou uma ferida, deixei de pensar em mim para viver sua vida
Estou parado no tempo chorando meu lamentos acordado na noite na cabeça bons momentos
Porque será que é tão difícil essa separação se ele mesmo me julgava como uma ilusão?
Menino eu te amo com você quero estar, peço a Deus toda noite pra um dia tu voltar
Me sinto abandonada, me sinto sozinha de madrugada a dor aperta, cadê seu carinho?
Esperança vai morrendo, a saudade apertando, só pra ouvir sua voz passo a noite te ligando
To tentando ser forte pra ninguém perceber que já passou muito tempo e ainda amo você
A lagrima escorrendo te comparo com estrela, pois você é tão lindo pena que não posso tê-lo
Sua confiança de volta queria reconquistar, adormecer com você e com você acordar
Não quero ser na sua vida o começo de um fim, quero ser na sua vida o começo de um inicio sem fim
Saudades eu terei e vão me fazer chorar, saudade do teu beijo, saudade do teu olhar
Momento forte do amor que nos deixa abalados, quando ele precisa morrer não conseguimos matá-lo
Seu sorriso brilhando eu sempre vou querer ver pra superar a tristeza de não estar com você
Amigo me ajuda pois perdi quem eu amava por isso vou entregar minhas ultimas palavras
Eu só digo uma coisa pra tu ficar relembrando se amar fosse pecado eu morreria te amando
*
A perda de um amor é difícil superar o coração bate mais forte pedindo pra ele voltar
Não é fácil prosseguir com essa dor no coração sabendo que o que você fez por ele infelizmente foi em vão
Sei que ele sempre foi e sempre será seu amado todos os momentos vividos e todas as doces palavras
Construímos grandes sonhos com pessoas especiais o tempo passa e descobrimos que os sonhos não são reais
Acredite em você e nunca deixe de sonhar com aquele novo amor que você vai encontrar
É o abandono por dentro também já passei por isso é complicado viver com uma perda sem sentido
E o que tu ganhou em troca diz agora por favor, uma ilusão terrível por causa de um amor
Entenda de uma vez ele era o homem q tu quis mas também foi aquele cara que te fez infeliz
Não se deixe levar por tudo que você passou, tente apenas tirar do coração toda essa dor!!!


Bjo!!! =(

Nenhum comentário: